28/02/2012

Códigos das disciplinas da SEE SP


DISCIPLINAS / CÓDIGOS

 

ARTES

1813

ARTES – EJA

1814

ATIVIDADES CURRICULARES DESPORTIVAS – ACD

1905

BIOLOGIA

2400

BIOLOGIA – APOIO CURRICULAR

2422

BIOLOGIA – SUPLÊNCIA

2413

CIÊNCIAS FÍSICAS E BIOLÓGICAS

2500

CIÊNCIAS FÍSICAS E BIOLÓGICAS – SUPLÊNCIA

2504

CLASSE NÃO REORGANIZADA

1001

CLASSE REORGANIZADA

1000

EDUCAÇÃO ESPECIAL – ITINERANTE

6740

EDUCAÇÃO FÍSICA

1900

EDUCAÇÃO FÍSICA – SUPLÊNCIA

1902

ENSINO RELIGIOSO

6400

FILOSOFIA

3100

FILOSOFIA – SUPLÊNCIA

3105

FÍSICA

2600

FÍSICA – APOIO CURRICULAR

2601

FÍSICA – SUPLÊNCIA

2605

GEOGRAFIA

2100

GEOGRAFIA – SUPLÊNCIA

2105

GEOGRFIA – APOIO CURRICULAR

2110

HISTÓRIA

2200

HISTÓRIA – APOIO CURRICULAR

2210

HISTÓRIA – SUPLÊNCIA

2208

HORAS DE PERMANÊNCIA – ESTÁVEL

0003

HORAS DE PERMANÊNCIA – TITULAR DE CARGO

0001

HORAS DE TRABALHO PEDAGÓGICO COLETIVO – H.T.P.C.

6100

HORAS DE TRABALHO PEDAGÓGICO LIVRE – HTPL

6250

INGLÊS

1400

INGLÊS – SUPLÊNCIA

1401

LEITURA E PRODUÇÃO DE TEXTO

1120

LEITURA E PRODUÇÃO DE TEXTO – EJA

1127

LINGUA PORTUGUESA E LITERATURA – APOIO CURRICULAR

1126

MATEMÁTICA

2700

MATEMÁTICA – APOIO CURRICULAR

2702

MATEMÁTICA – SUPLÊNCIA

2707

PORTUGUÊS – ENSINO FUNDAMENTAL

1100

PORTUGUÊS – ENSINO FUNDAMENTAL – SUPLÊNCIA

1118

PORTUGUÊS E LITERATURA – ENSINO MÉDIO

1111

PORTUGUÊS E LITERATURA – ENSINO MÉDIO SUPLÊNCIA

1119

PROJETO RECUPERAÇÃO/REFORÇO

6405

PSICOLOGIA

3000

PSICOLOGIA – SUPLÊNCIA

3013

QUÍMICA

2800

QUÍMICA – SUPLÊNCIA

2812

QUÍMICA -,APOIO CURRICULAR

2828

SALA DE RECURSOS - ITINERÂNCIA

6740

SALA DE RECURSOS/AUDITIVOS

6700

SALA DE RECURSOS/FÍSICOS

6710

SALA DE RECURSOS/MENTAIS

6720

SALA DE RECURSOS/VISUAIS

6730

SOCIOLOGIA

2300

SOCIOLOGIA – SUPLÊNCIA

2306

 

TIPOS DE ENSINO

 

ENSINO

CÓDIGO

ENSINO FUNDAMENTAL REGULAR

1

ENSINO MÉDIO REGULAR

2

EJA – FUNDAMENTAL

4

EJA – MÉDIO

5

RECUPERAÇÃO/REFORÇO

56

TELESSALA FUNDAMENTAL

67

TELESSALA MÉDIO

78

ESCOLA DA FAMÍLIA

79

 

www.derjundiai.com/

Nenhum comentário: