13/07/2012

Eu sou a tua alma.


Talvez estejas esquecido de mim; por isso vou me apresentar: Eu sou a tua alma.
Aproveito esta oportunidade para dar-te um recado. O que tenho a dizer-te é muito importante. Tenho feito muitos apelos através da consciência, mas infelizmente tu não tens ligado para isso.
Saiba que estou angustiada. Com muito medo mesmo. Ultimamente só te preocupas com coisas matérias, coisas passageiras. Por favor, pense um pouquinho em mim. Faz tempo que vivemos juntos, mas chegará um dia em que vamos nos separar subitamente, para sempre. Já pensastes nisso? Porém a minha felicidade dependerá da decisão que tomarmos enquanto estamos juntos. Tu és o meu corpo espiritual o meu "EGO", o que é permanente no homem.
Às vezes pensas que és somente matéria e por isso te descuida de mim. Eu dependo de ti e tu de mim. Portanto devemos viver em harmonia. O tempo que temos para vivermos juntos é limitado, não esqueças; como imortal que sou resolvi fazer-te este apelo. Mesmo vivendo juntos, somos bem diferentes. Precisas de pão material para te alimentares, porém o meu alimento é espiritual, vem de Deus. Pela boca te alimentas, eu me alimento através dos teus sentidos. Por exemplo: ouvindo a pregação da palavra de Deus,lendo a Bíblia pelos teus olhos. Quando toma uma atitude de oração eu posso falar com Jesus.
Mas estou me enfraquecendo cada vez mais eu me sinto mal, pois ultimamente não me alimentado. Os teus sentidos sempre estão ocupados com muitas coisas terrenas. Ando muito aflita e triste. Espero que atendas este apelo. Afinal de contas sou tua alma, não podes me abandonar assim.
Vou contar-te a história de um homem que se esqueceu da própria alma e só se ocupava com este mundo. Teve muitos filhos. Conseguiu juntar boa fortuna, pois trabalhava os sete dias da semana. Dizia que não tinha tempo a perder com cultos nem com igreja. Fazia-se surdo aos apelos da alma. Sempre dizia que iria pensar nisso quando estivesse velho. O tempo Fo i passando e aquele homem não notou a velhice chegar, tão ocupado estava em angariar fortunas e bens terrenos. Certo dia foi acometido de terrível enfermidade e esteve nos portais da morte. Sua alma estava angustiada e temerosa porque sabia que dentro em breve haveria de se defrontar com o juiz a fim de prestar relatório de seus atos. Foi quando apareceu alguém com uma bíblia e quis ler para o moribundo a palavra de Deus. sua alma por algum instante se alegrou, mas o homem tomando um impulso disse: Agora não! Preciso antes escrever o testamento para meus filhos. Deram-lhe lápis e papel e ele com dificuldade foi distribuindo seus bens aos seus parentes. Para um deixava terras, para outros deixava gado. Para a esposa, a casa e assim por diante. Ao acabar o testamento exclamou estarrecido: Vejo demônios ao meu redor, eles estão aqui, eu os vejo.
Eles querem a minha alma. Enquanto saiam um a um para tomarem posse da herança, aquele pobre homem gritava: Por favor, não me abandone, vejo demônios que vieram buscar a minha alma, socorro! Não me deixe sozinho; mas era tarde demais; que testamento, o mais importante aquele homem deixou para os demônios.
Por favor, não me deixes numa situação idêntica. Não te esqueças de mim. Eu sou a tua alma. Me entregue logo nas mãos daquele que morreu por mim no calvário. Me entregue hoje a Jesus Cristo e estarei em segurança. É uma decisão que terás de tomar enquanto é tempo.
Jesus Cristo é meu Salvador. Eu sou a tua alma.


Nenhum comentário: